quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sonhos de peso (também chamados pesadelos)

Não tenho tido os vulgares sonhos absurdos e perturbadores da gravidez. Isto é, não vejo um bebé deformado, uma criança que me desaparece no útero, um filho que, de alguma forma, se perde. Os meus pesadelos levam-me todos à minha filha - ela desaparece, é-me roubada, fazem-lhe as maiores atrocidades e eu endoideço, impotente, até que o despertador me acorde. Vem tudo do mesmo, eu sei. Eu sei que isto há-de passar, que o tempo se vai encarregar de me trazer a paz, descomplexada e de consciência leve. Até lá...

2 comentários:

Ana Rangel disse...

Eu continuo a ter esses pesadelos, alguém mo rouba, ele desaparece. Eu espero (e desespero) que desapareçam... :(

. disse...

Eu não tive grandes stresses com o nascimento da minha irmã, e, olha, sonho e pesadelo como se não houvesse amanhã. E tb pesadelo acor~dada, só de imaginar que posso vir a fazer sofrer o mais velho. Acho que não nos resta senão esperar e ver.


Luz de Estrelas


www.omeupequenobi.blogspot.com