segunda-feira, 18 de junho de 2007

Gravidário (o próprio)











9 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

nunca percebi porque é que esse gravidário dá sempre uma semana a mais em cima...

Ana disse...

Então quer dizer que hoje vais andar a correr para a casa de banho :)

Rita disse...

previsto p o dia dos namorados???!!! ;)))

Avozinha disse...

Fantástico! No meu tempo não havia nada disso: era só mesmo a sabedoria das avós...

Morena disse...

:O) Então muitos parabéns! Aposto que a R vai adorar o mano, ou a mana claro!
Bjinhos e que corra tudo bem! Ah, e da forma que TU queres :o)

S.A. disse...

E eu aposto q nasce no dia do Biléu!!

:p

Ana Pessoa disse...

antes da resposta: linkado!

xxx

A

Jolie disse...

ainda tenho os meus gravados no computador :p

(mas definitivamente liguei a ele muito mais da primeira vez :p)

Mãe da Rita disse...

Ssó descobrimos isso lá mais pó meio... Já te dei os parabéns?? Tenho saudades do «muito chora/muito ri uma grávida» (mas a verdade é que as hormonas da amamentação também não me deixam muito fiável....). Aproveita!!