terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


20 comentários:

Cristina disse...

Estou cheia de curiosidade. Então, a cena do registo civil e das vacinas. Como ultrapassaram a burocracia toda?

Bjos

cristina

Alda Benamor disse...

Estou ansiosa por esta edição! ;)

CGM disse...

Aguardo com expectativa :)

1gota disse...

Fico à espera da publicação... :)

inesn disse...

já não saio de junto do stand ;)

ni disse...

tb estou aqui à espera...
;o)

Susana Rodrigues disse...

Estou mesmo curiosa!!! :)
Aguardo com ansiedade esse relato.

Beijinho,
Susana

mãe disse...

Nem sabes quanto estou à espera do relato... e depois de mais algumas informações mais técnicas, estava a dar-te tempo de namoro com o boneco, mas anda na calha um mail para ti, cheio de perguntas...
:)

Sara CS disse...

Quando sai a revista? Eu compro, eu compro!:)
Estou em pulgas pelo relato.
Beijinhos.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

Raquel disse...

Fico à espera :)

Unknown disse...

Já reservei no quiosque da minha rua.

Ana Rangel disse...

Reservo já uma! ;)

Flores disse...

E assinatura pode fazer-se?

Mocas disse...

confesso que também estou em pulgas :)

Diana Bento disse...

Também aguardo por um exemplar :D

Licas disse...

Reserve-me um exemplar por favor...
1 bjx

Lipa disse...

Boa! tb morro de curiosidade para saber os pormenores! Dá para reservar uma cópia desta edição para mim? ;)
bjs

Anónimo disse...

Que capa fantástica, vai esgotar num ápice!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Mary disse...

Estou ansiosa!! :)
Se quiseres contribuir para as "Experiências de parto" do Baby Boom eu não me importo :)) Ainda não temos lá nenhuma de um parto em casa...
Beijinhos!!!