segunda-feira, 2 de julho de 2007

Cheiros, cheirinhos e cheiretes.

Quando grávida da R. enjoei o cheiro de um sabonete líquido que usávamos cá em casa e de que gostávamos imenso. Enjoei ainda o cheiro do creme anti-estrias Palmer's . Quando digo "enjoei", falo de uma vontade quase incontrolável de vomitar os bofes. Não é, portanto, coisa levezinha. O creme ainda é com´ó outro. Agora, do sabonete tenho pena - era excelente. De forma que, não vá o diabo tecê-las, coisas de que gosto mesmo muito evito chegar ao nariz nos próximos tempos, não vá acontecer passarem de repente à lista negra dos fedores. Excepção feita para a minha filha, que posso cheirar, apertar, esborrachar contra mim... um enjoo, dirá ela.

7 comentários:

Jolie disse...

Eu cheguei ao ponto de não suportar o cheiro do pai cá de casa... E isso, cara amiga, é que não dá jeitinho nenhum :p

(e os perfumes? eram um suplício!)

beijos redondos :)

AnaBond disse...

ihihihhihihi

silviabar disse...

pParabéns!!!!

Susie disse...

Eu enjoeei umas bolachas que costumava adorar - as Digesta. Durante meses só de olhar para a embalagem na prateleira do supermercado me dava náuseas...

Ana Rangel disse...

ahahahahahahah

eu já nem me lembro se enjoei. lembro-me do raio do queijo, estava tão bem sem gostar. :p

Já me lembrei (foi rápido, até!)... o cheiro do tabaco, que eu nunca gostei nada, sempre me custou imenso, dava-me uma vontade horrenda de vomitar. Esse nojo mesmo de que falas... Ieck!

florbola disse...

LOOOOOLLLL!!!
Eu também enjoei o cheiro do creme anti-estrias e o óleo de amêndoas doces que punha na barriga!!!
Blehhhggg..!!!

Ângela disse...

Parabéns!!! Que bela descoberta... Espero que corra tudo bem.

Beijinhos
Ângela